O Opticodec está conectado, mas o som não é transmitido no Player

Na maioria dos casos, esse problema ocorre devido a uma configuração inválida.

Com o Opticodec aberto clique em "Settings".

Em "Áudio" escolha a placa de áudio ou microfone em "Sound Device".

Em "Destination Server" verifique se em "Server" está selecionado "HTTP/ICY – SHOUTcast (aacp)".

Se mesmo com a modificação acima, o som não sair, certifique-se de que o seu PC está emitindo algum som e que tenha uma conexão ativa de internet.

Se você está usando microfone, faça alguns testes antes para saber se o áudio está indo para o PC.

Ainda assim, se restar alguma dúvida, entre em contato com o nosso suporte via chat ou telefone, tendo sua senha de atendimento em mãos.

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como enviar o nome da música através do ZaraRadio e OptiCodec

Ao utilizar o ZaraRadio e o OptiCodec em conjunto, há como configurá-los para enviar o nome da...

Como enviar o nome da música através do ZaraRadio e ODDCast

Como enviar o nome da música através do ZaraRadio e ODDCast Ao utilizar o ZaraRadio e o OddCast...

Como transmitir sua Rádio Ao Vivo com um celular Android pelo MediaCast

O MediaCast é um aplicativo GRATUITO para o sistema operacional ANDROID que permite que você...